Id Med Pet

Filhote Bono: o mais novo integrante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Filhote Bono: o mais novo integrante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Bom dia, querido leitor! Hoje temos uma notícia incrível: o filhote Bono é o mais novo integrante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina! Com uma herança genética incrível de seus antecessores, Ice e Malu, que já atuaram na corporação, Bono dará …

ONG Faz Calendário com Fotos de Pets para Ação de Castração em Bauru

ONG Faz Calendário com Fotos de Pets para Ação de Castração em Bauru Você sabia que uma ONG em Bauru está fazendo um calendário com fotos de pets para ajudar a promover a castração de animais abandonados? Sim, você leu corretamente! Essa é uma iniciativa super legal que visa não apenas conscientizar as pessoas sobre …

Prefeitura de Blumenau libera entrada de pets em dois parques

Prefeitura de Blumenau libera entrada de pets em dois parques Ah, os animais de estimação! Nossos amiguinhos peludos que nos enchem de alegria e amor todos os dias. E, para a felicidade dos tutores em Blumenau, uma ótima notícia: a Prefeitura decidiu liberar a entrada de pets em dois parques da cidade! Isso mesmo, agora …

cachorro com perna pequena

Cães de pernas curtas: Descubra as 9 raças mais adoráveis!

Cães de pernas curtas: Descubra as 9 raças mais adoráveis! Você sabia que além de cães grandes e atléticos, existem também cães de pernas curtas que são simplesmente adoráveis? Pois é, esses pequenos pacotes de fofura podem não ser os mais rápidos, mas certamente têm uma maneira desajeitada e cativante de correr. Quer saber mais …

cachorro pequeno

Descubra as 12 melhores raças de cães pequenos

“Descubra as 12 melhores raças de cães pequenos” Se você procura um amigo leal, fofinho e de tamanho pequeno, um cãozinho pode ser o que você precisa. Além de trazer muita alegria e amor para sua vida, os cães pequenos são fáceis de cuidar e perfeitos para ambientes menores. Descubra as 12 melhores raças de …

cachorro deitado

Picada de Escorpião em Cachorro: Medidas Urgentes e Tratamento Adequado

Picada de Escorpião em Cachorro: Medidas Urgentes e Tratamento Adequado Ah, os escorpiões! Esses bichinhos encantadores que, ao nos verem, saem correndo para nos dar um abraço apertado… ou seria uma picada venenosa? Bem, definitivamente não queremos testar essa teoria. Afinal, quem precisa de antídotos quando você pode ter uma relação de amor e ódio …

cachorro grande

130 nomes de cachorro: grandes ideias para nomear seu filhote

130 nomes de cachorro: grandes ideias para nomear seu filhote Então você fez a melhor decisão da sua vida e adotou um filhotinho! Parabéns! Agora vem a parte divertida: escolher o nome perfeito para o seu novo amiguinho peludo. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Por que escolher o nome certo para o …

Desobediência

Desobediência Canina: Descubra Por Que Acontece

Desobediência Canina: Descubra Por Que Acontece Então você tem um cãozinho adorável, mas que parece ter um talento especial para a desobediência? Ah, a doce vida de um dono canino. Mas não se preocupe, você não está sozinho nessa jornada tumultuada! Nesta quantidade mínima de palavras, vamos mergulhar no fascinante mundo da desobediência canina e …

cachorro com manchas na pele

Manchas Vermelhas na Pele do Cão: Descubra as Possíveis Causas

Manchas Vermelhas na Pele do Cão: Descubra as Possíveis Causas Temos um mistério na pele do cão! Manchas vermelhas estão aparecendo e deixando os donos completamente preocupados. O que será que está acontecendo? Será que os cães resolveram virar pintores de plantão e estão fazendo suas obras-primas? Ou será que eles estão jogando vôlei de …

Nobreza Canina: Descubra os Quadros de Cães Vestindo Trajes da Realeza

Nobreza Canina: Descubra os Quadros de Cães Vestindo Trajes da Realeza Ah, cos animais de estimação! Eles são verdadeiros realezas, não é mesmo? Muitas vezes, são tratados como integrantes de famílias nobres, com mimos e cuidados dignos de reis e rainhas. Mas já pensou em levar essa nobreza até mesmo para a parede da sua …