cachorro resgatando uma pessoa

Treinamento dos Cachorros para Socorrer Vítimas

Cachorros Treinados para Resgatar Vítimas em Escombros no Tocantins Quem diria que cachorros seriam treinados como verdadeiros super-heróis para socorrer vítimas em escombros no Tocantins? Sim, você leu certo! Esses adoráveis peludos estão sendo capacitados para utilizar suas habilidades naturais e ajudar em operações do Corpo de Bombeiros. Prepare-se para se encantar com essa história …

Treinamento dos Cachorros para Socorrer Vítimas Read More »

linguagem humana

Cães entendem a linguagem humana?

“Cães entendem a linguagem humana? Descubra a verdade através da ciência” capacidade completa de compreender a linguagem humana como nós. Em vez disso, sua habilidade está mais relacionada à interpretação de sinais contextuais, entonação e linguagem corporal. Isso não diminui a importância da comunicação entre humanos e cães. Na verdade, entender como os cães interpretam …

Cães entendem a linguagem humana? Read More »

Comédia “Uma Quase Dupla Perfeita” será transformada em série na plataforma da Disney+

Comédia “Uma Quase Dupla Perfeita” será transformada em série na plataforma da Disney+ Que a Disney tem um catálogo vasto de conteúdos, todo mundo já sabe. E agora, a plataforma Disney+ está apostando em trazer novidades para os telespectadores — incluindo uma adaptação da comédia clássica “Uma Quase Dupla Perfeita”. Mas agora, em vez de …

Comédia “Uma Quase Dupla Perfeita” será transformada em série na plataforma da Disney+ Read More »

cachorro ouvindo musica

Os Cães Gostam de Música? Aprenda Como Acalmar um Cachorro Estressado!

Os Cães Gostam de Música? Aprenda Como Acalmar um Cachorro Estressado! Então, a grande dúvida que paira no ar é: os cães gostam de música? Ou seria melhor vivermos em silêncio absoluto ao lado deles? É uma pergunta interessante e a resposta, surpreendentemente, está no nosso próprio cão. Assim como nós, os animais também desenvolvem …

Os Cães Gostam de Música? Aprenda Como Acalmar um Cachorro Estressado! Read More »

Filhote Bono: o mais novo integrante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Filhote Bono: o mais novo integrante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Bom dia, querido leitor! Hoje temos uma notícia incrível: o filhote Bono é o mais novo integrante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina! Com uma herança genética incrível de seus antecessores, Ice e Malu, que já atuaram na corporação, Bono dará …

Filhote Bono: o mais novo integrante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Read More »

ONG Faz Calendário com Fotos de Pets para Ação de Castração em Bauru

ONG Faz Calendário com Fotos de Pets para Ação de Castração em Bauru Você sabia que uma ONG em Bauru está fazendo um calendário com fotos de pets para ajudar a promover a castração de animais abandonados? Sim, você leu corretamente! Essa é uma iniciativa super legal que visa não apenas conscientizar as pessoas sobre …

ONG Faz Calendário com Fotos de Pets para Ação de Castração em Bauru Read More »